quinta-feira, dezembro 07, 2006

BOAS FESTAS E UM BOM ANO DE 2007

96 comentários:

@David_Nobrega disse...

Idem.
Sê bem vindo a meu humilde blog, sempre que quiseres.

veritas disse...

Agradeço antecipadamente os votos. Gostei de passar por aqui. Agradeço as palavras que me deixou com a sua visita. Voltarei...sempre!

Abraço.

Mar disse...

Muchas gracias por sus palabras en mi rincón!

: )

baixinho disse...

Para ti também. Gostei de passar por aqui.

Um abraço.

alida disse...

Para ti tambien te deseo lo mejor en el 2007 y que el año entrante se te cumpla todos tus deseos
Um abraço

Defensor disse...

Saudações David,
Meus sinceros desejos de um prospero ano novo!
Paz e prosperidade a todos nós!
Viva a vida!!!
Forte Abraço, amigo!

Anónimo disse...

Obrigado David.

Deixo-lhe ficar este pensamento,para si e todos os amigos que aqui convergem!
Abraços
Mrelvas

O ARTESÃO DO ARMAMENTO



Não sou eu quem determina o destino do mundo.

Não sou eu quem começa as guerras.



Apenas sigo o meu caminho. Faço o meu trabalho.

Nada faço de errado.

Mas não sei.



E essa é a questão,

que sempre me atormenta.

Não quem determina,

e no entanto nada faço de mal.



Faço girar parafusos pequeninos com os meus dedos,

fabricando componentes de armas

que nos ameaçam a todos.

E ainda assim não sou eu quem determina

o destino que aparece diante de nós.



Eu poderia criar outro destino,

tornando o mundo seguro para todos aqueles

que anseiam viver a sua vida.



E então eu saberia

a razão sagrada,

o significado brilhante

da nossa existência.



Ninguém então poderia destruir-nos

com as suas acções

ou iludir-nos

com as suas palavras.



O mundo que eu ajudo a fazer

não é um mundo bom.

No entanto eu não sou mau.

E não fui eu que o inventei.

Mas será isso suficiente?



Papa João Paulo II

MiaHari disse...

Muito obrigada.
Uma vez mais, Boas Festas e um bom Ano 2007. Saúde, Paz, Amor.

Um abraço.

Anónimo disse...

Para ti tambien poeta grande.

Te felicito por tus escritos

Misionero disse...

Complacido con su visita amigo David. muchas gracias por sus palabras y sea siempre bienvenido a mi choza. Le deseo un buen fin de año y lo mejor para el 2007.

Un abrazo de

Alahim

Anónimo disse...

Salve, David!
Felicidades para ti e todos os teus, neste final de ano e durante todos os anos que há de vir!
Abraço

Beezzblogger disse...

Amigo David, aqui faço os meus votos de um santo natal e um próspero ano de 2007, a si e aos seus, são mos votos do Beezzblogger

Um Abraço

Anónimo disse...

viejo pelado y calentón. que más patético que calentarse con una gordita via blog.

Luna disse...

Muito obrigado e que a paz penetre em nossos corações podendo os adoçar mais nesta vida tão pesada
um beijo

Angel disse...

Boas festas tambem para sim e que o ano de 2007 lhe traga tudo o que mais deseja


beijo

delusions disse...

Para si também*****

:)

victor simoes disse...

Amigo David, agradeço e retribuo tb os votos de FESTAS FELIZES, UM BOM NATAL E UM ANO NOVO, MELHOR AÍNDA!

um abraço

Soledad disse...

¡Para ti también unas felices fiestas y un buen año 2007!

Creo que es lo poco que pude descifrar en portugués =(

Muchas gracias por la visita en mi blog.
Saludos afectuosos desde Chile!
Soledad.

Mário Margaride disse...

Embora nos iremos encontrar amanhã. Não deixo por isso de retribuir da mesma forma. Para si amigo David, igualmente muito boas festas.
Um grande abraço
M.Margaride

Anónimo disse...

Felicidades sempre. Bons todos os anos que vierem!

:) bjs

*@rclight* disse...

igualmente para voce amigo

k a paz reine e nos ilumine a todos o caminho a seguir

abraço************************

Teresa Calcao disse...

Have a healthy and peaceful New Year!!!!!!!!!
:)

Anónimo disse...

Obrigado, igualmente! Apenas espero que a ausência não seja muito prolongada... Abraço!

Delfim Peixoto disse...

Obrigado pela visita! VEjo que por aqui tenho muito que ler, e aprender... o que adoro!
Boas Festas, Bom Natal e ( acho que ainda iremos contactar-nos antes do Fim de Ano) um abraço fraterno

Anónimo disse...

Excelente natal e um ano de 2007 repleto de realizações!

Beijinhossss

A. João Soares disse...

Amigo David,
Neste primeiro contacto com o seu blog, a minha reacção imediata é agradecer os votos de Feliz Natal e retribuir em múltiplos os seus desejos tornando-os extensivos a todos os que lhe são queridos. Oxalá o Novo Ano que se aproxima nos traga a todos mais alegria do que o ainda actual.
Um abraço
A. João Soares

Elsa Sequeira disse...

Olá David!!!
Cá estou eu!! Desculpa a demora...isto tem andado complicado!!

Olha o que eu mais desejo neste Natal para ti e para todos é que os homens entendam o Natal...o Natal Nascimento de Jesus, e que permitam que Ele nasça mesmo...nos seus corações! A partir daí tudo vem por acréscimo!!!

Beijinhos!!!
~:))

Anónimo disse...

Olá meu querido amigo adorei vos conhecer foi como já convivesse convosco desde sempre...
Desejo-vos tudo de bom muito amor paz boas festas meus queridos...
Conceição

PAH, nã sei! disse...

Doces dias para si! O ano inteiro !!!

Dark-me disse...

Obrigada! Igualmente!!
Dark kiss

Isabel Filipe disse...

Oi David,

Bom dia e boa semana para ti.
Vim agradecer a tua visita lá ao meu sítio. Espero que tenhas gostado e que voltes sempre ... a porta está aberta.

Bjs

Mr. Lynch disse...

David Santos;
Boas festas e um próspero ano novo.
Abraço

Luis Enrique disse...

Igualmente para sì querido amigo.

Um abraço

Leticia Gabian disse...

Desejo o mesmo para ti, tua família e teus amigos.
Abraço, do lado de cá do oceano.

antónio paiva disse...

.................
para ti também, obrigado
.................

Recursos para tu blog - Ferip - disse...

Querido David: boas festas y todo o Amor de Deus en teu corazon!!!
Un abrazo argentino, de una amiga de longi!!! ja!
Gostó meu portu-ñol?????

Alberto Oliveira disse...

Agradeço e retribuo!

Abraço.

Anónimo disse...

............♥
...........***
..........*****
.........*Boa*
........*********
......************
.....***Semana***
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****
....(`“•.¸ ¸.•“´)
.....♥ Nadir ♥ .
....(¸.•“´ `“•.¸)

Anónimo disse...

Querido David,
Que este Santo Natal
Leve para bem longe toda a dor.
E que o ano de 2007
Traga saúde, paz e amor!

Beijo grande!

Mikas disse...

ainda falta 1 poukinho...

Anónimo disse...

Obrigada pelo incentivador comentário e agradeço desde já os votos, retribuindo-os :)
Um beijinho

Anónimo disse...

agradeÇo a você!

bendiciones!!!

exitos pelo proximo ano!

BELMAR disse...

es complicado encauzar los sentimientos de la gente cuando se han postergado tantos años los signos de "reparaciòn"...
por otro lado que triste escena las celebraciones para la familia Pinochet y el fallecimiento el día de del cumpleaños de su cónyuge...
mi familia fue muy afectada por la dictadura, pero, para mi conciencia aquél pobre viejo ya no era mas que eso...
adiós general (con minùscula)... CHAU!!!!

BELMAR disse...

BLOG

FETICHISTA

&

SADOMASOQUISTA:


http://tiedgirls.blogspot.com/

Anónimo disse...

FELIZ NATAL PARA TODOS E UM BOM ANO

Desejo ao mundo inteiro um feliz, muito feliz Natal.
Gostava que todos tivessem um Natal igual cheio de amor carinho, mas sei que é impossivel para muitos vivemos num mundo de desigualdades humanas por isso o meu apreço por todos que lutam pelo amor ...
Talvez um dia possamos todos festejar este dia com muita paz e amor?!
Vale apena sonhar com isto, o sonho é o meu presente de esperança para todos...
FELIZ NATAL...
Beijinhos
Conceição Bernardino

Isabel Magalhães disse...

Passei para deixar o meu 'Bom Dia'! - um primeiro comentário é sempre uma data importante. digo eu! :)

Já agora aproveito para agredecer estes votos e retribuir também.

Paz ne Terra aos Homens de Boa Vontade!



posso deixar um beijinho?
I.

Pedro Martins Lopes disse...

Bem este Blog é o maior sucesso que conheço quer em numero de visitas quer commnt's só isso já era motivo mais que suficiente para lhe dar os parabens. Mas os textos e fotos também têm grande qualidade...

Voltarei certamente

Anónimo disse...

Parte 2 te está esperando!!

Besos y abrazos.

Anita.

Anónimo disse...

DAVID,trago-lhe uma bóina encarnada,mas luminosa...



FELIZ NATAL!


MÁRIO RELVAS

Kalinka disse...

Muito obrigada.
Retribuo:
Boas Festas e um bom Ano 2007. Saúde, Paz, Amor.

Um abraço.

Anónimo disse...

Oi meu amigo,

Passei por aqui para vê-lo e eis que já vai de "férias natalicias, agradeço desde já o voto de boas festas e retribuou com carinho.
Xi - corações mil.

Anónimo disse...

Boas festas e um feliz 2007 para si também, tudo de bom.
Bia

Nuno Carvalho disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário
Boas festas e bom ano de 2007 são também os meus votos.

Anónimo disse...

Obrigada pela visita! Boas Festas!

segurademim disse...

Boas Festas!

Obrigada pela visita

david santos disse...

OBRIGADO, SEGURADEMIM.
aTÉ SEMPRE.

david santos disse...

Não sei se isso vai acontecer. Pode ser que apareça numa colectânia. Penso também, lançar um romance, mas não estou para andar atrás das Editoras. Contudo, garanto lançamento de um livro em poesia na Argentina. Ainda, se voltar à Gâmbia ou ao Senegal, um romance. Como andas por aqueles lados, podes encontrá-lo por lá. Mais lá para diante, digo-te o título, ok?
Obrigado.

Antona disse...

Querido amigo te deseo,que se cumplan todos tus sueños.
um abraÇo

david santos disse...

Obrigado.
Caso eu vá lá para falar com a Editora, eu digo-lho, pode confiar.
Obrigado.

Anónimo disse...

Um doce e feliz Natal e um óptimo Ano Novo!

david santos disse...

Para ti também, bell.
Para ti e para o mundo.
Até sempre.

JeJo disse...

- Muchas Felicidades para Ud. también , Sr. Poeta !

Un abrazo .

david santos disse...

Para ti tambien Jejo.
Gracias.
Hasta siempre

david santos disse...

Obrigado.

david santos disse...

Não.
Este ano já não faço mais nada.
Logo nos primeiros dias de 2007, sim. Nessa altura vou publicar um poema, já muito antigo, mas ainda não conhecido em Portugal. Por isso, é só esperar, está bem?
Obrigado.

Kalinka disse...

É já amanhã...

e, hoje tive a minha principal prenda de Natal: a minha neta a dormir a sesta na minha cama...ui, que maravilha...
estavamos as duas tão quentinhas, depois deixei-a ficar agarrada à minha boneca que tem 50 anos...,(tirei fotografias, depois mostro) mas já foi tão bom estar agarradinha a mim e eu a ela.

Votos de um Feliz Natal com saúde e amor. Beijo.
Agradeço e retribuo os votos de Boas Festas.
Solto muitas vezes a «criança» que há em mim, mas hoje foi diferente, a criança esteve agarrada a mim, foi bem melhor!!!

Hoje é dia 23, mas como o último post é «mulher latina» achei mais adequado este comentário, aqui.

Kalinka disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
david santos disse...

kALINKA, ESTOU DE ACORDO.
aTÉ SEMPRE.

Anónimo disse...

Hola David, vine a desearte muy feliz Navidad y que el próximo año sea lleno de energía y bienestar.Nos vemos, chau.

Anónimo disse...

Felices fiestas David! Gracias por tus comentarios en mi página. Los mejores deseos!

david santos disse...

Graciela! Tudo de bom para ti também.
Até sempre

david santos disse...

Mil orelhas, tudo de bom para ti também.
Até sempre.

david santos disse...

Que tudo aconteça como cada um desejar é o que maus desejo a todos.

david santos disse...

Para o meu Amigo Mário Relvas tudo de bom.
Em 2007 ataque.

david santos disse...

Para o meu Amigo A. João Soares tudo de bom.
Em 2007 ataque.

david santos disse...

Para o meu Amigo Victor Si´~oes tudo de bom em 2007 ataque.

david santos disse...

Para o meu Amigo Mário Mragride tudo de bom.
Em 2007 ataque.

david santos disse...

Para a minha Amiga Conceição Bernardino tudo de bom.
Em 2007 quero-a ver a elevar a poesia portuguesa pelo mundo.

david santos disse...

Para a minha Amiga Naty tudo de bom.
Quero-a ver a elever a poesia portuguesa em 2007 pelo mundo.

david santos disse...

Para o meu Amigo Carlos Rocha tudo de bom.
Em 2007 ataque.

david santos disse...

Para o meu Amigo Tulik tudo de bom em 2007 ataque.

david santos disse...

Para o meu Amigo José Faria tudo de bom quero-o ver a elevar a poesia portuguesa, em 2007, pelo mundo.

david santos disse...

Para o meu amigo David tudo de bom. Quero que o blog dele seja um dos mais consagrados em todo o mundo.
Em 2007, ele vai ptová-lo, garanto.

david santos disse...

Para todos os elementos que compôem a "Voz do Povo", garanto: que 2007 vai ser o ano de fazer com que o nosso espaço seja um dos mais visitados e discutidos da net.

david santos disse...

À "Voz do Povo", garanto: desde notícias espectaculares, até aos relatos mais discutíveis, como desmacarações e realidades escondidas, tudo vai ser posto a olho nu.

david santos disse...

A "Voz do Povo", em 2007, não só vai primar pela quantidade mas, sobretudo pela qualidade.

david santos disse...

A "Voz do Povo", em 2007, vai ser uma presença diária em todo o mundo. Granto.

SMA disse...

Agradeço a sua presença no meu cantinho...
Gostei tb do seu, voltarei!!!

Desejo-lhe um Bom e Santo Natal...

Um abraço
Presença

Anónimo disse...

Vivam todas as mulheres latinas...

Assim mesmo tal e qual as cantaste.

Tem um excelente ano de 2007.

Fica bem

nina disse...

obrigada pela o seu coment no meu cantinho è sempre bem vindo , pois è bom conheçer pessoas novas faz parte das boas coisas da vida ...
uma boas festas de fim de ano e um feliz 2007 um abraço nina.

efvilha disse...

A ti também, David.
Creio que teus bons augúrios, somados aos de tantos bons amigos, já fizeram soprar boas brisas vindas no novo ano que se aproxima.
Cá continuarei como Blogger, ponto para outros vôos, certamente.

Cordial abraço, a ti, aos teus familiares e amigos.
Que as boas brisas passem antes por aí, até aqui chegarem.

Kalinka disse...

Hoje vim estar um pouco contigo, apeteceu-me!!!

Começando 2007, os meus posts iniciais serão uma espécie de reportagem sobre as férias que fui fazer a New York bem recentemente.
Caso te interesse, aparece por lá.
Vamo-nos encontrando pelo mundo da blogosfera, assim o espero, em 2007

Para ti e todos os que aqui vierem em Paz, os votos de um Ano Novo muito Feliz, com apenas 3 coisas essenciais à Vida - Saúde, Paz e Amor, o resto virá por acréscimo.
Beijokas.

João Filipe Ferreira disse...

Um feliz ano de 2007 , que seja um ano de sucesso e que envergonhe o de 2006 pelos momentos bons!!
um abraço amigo
joao ferreira

david santos disse...

Το Heloo, vey αγαθό, σας τοποθετεί σε δεξαμενή

krystyna disse...

Hi David!
Thank you very much for visited my Evolve blog. This poem "She is"- is wrote by Jeevan, very sick, young, smart and very good boy.
Here is his blog:

http://jeevansworld.blogspot.com/

Ien_Moet disse...

Terimakasih..Apakah anda bisa bantu saya untuk mempercantik blog milik saya?